Testemunhos

Sobre a Palestra:

“Sou uma fã incondicional da Dra. Ana pelo que qualquer que seja o tema abordado é sempre um prazer ouvi-la. É cativante, pragmática, divertida e uma fonte de conhecimento inesgotável.

Fico sempre com vontade de lhe dizer… Quero mais.

Muito, muito obrigada Dra. Ana!”

 

Maio de 2017

Sobre a Palestra:

“Boa noite!

Gostei imenso da palestra de quinta-feira! Foi útil, divertida e prática. Consciencializou-nos para o impacto dos pensamentos e a força das palavras nas nossas vidas! De facto, muitos dos insucessos do passado, devem-se à falta de empenho em viver segundo a verdade de que os pensamentos têm consequências tão grandes, que podem criar a própria realidade e esta ideia foi, a meu ver, muito bem explorada nesta palestra!

Numa próxima palestra, gostaria de ver abordado um tema em volta da importância da gestão das emoções e seu relacionamento na escala vibracional.

Autorizo a publicação integral das minhas respostas nas vossas redes sociais e manifesto o meu total interesse em passar a receber a vossa newsletter”.
Maio de 2017

Sobre a Palestra:

“Gostei bastante da palestra, é sempre bom relembrar que primeiro precisamos de nos amar a nós próprios para conseguirmos amar os outros incondicionalmente… Aliada ao cuidado que teve em mostrar evidências científicas sobre o tema, gostei muito da abertura que a Dra. Ana deu durante a palestra para abordagens mais espirituais sobre o amor e sobre outras estratégias para curarmos o nosso interior…

Adorei principalmente a sua autenticidade…isso faz toda a diferença”.

 

Fevereiro de 2017

Sobre a Palestra:

Boa noite.
A Palestra a exemplo das anteriores é “A palestra” que já nos habituou – um misto de senioridade e juventude!
Temos uma linha de pensamento idêntica que foi sendo ajustada e melhorada com o conhecimento que nos transmite.

Acreditamos:

  • “na pequena semente que germina e se desenvolve numa frondosa árvore”
  • “não fazer vésperas à desgraça”
  • “o treino é fundamental no nosso desenvolvimento” por isso, “treinamos a sermos felizes”

Continue FELIZ!

Sobre a Palestra:

Gostei muito da forma como a Dra. Ana abordou a temática, pois consegui rever-me em muitas das situações expostas e isso levou-me a fazer uma introspecção e assim tentar mudar aquilo que não está assim tão bem na minha vida.. Mostrou me uma forma mais prática de ver as coisas boas da vida, até as mais pequenas, que por vezes não valorizamos.. Com isto aprendi que não vou mais adiar a minha felicidade.

 

Muito obrigada Dra. Ana Moreira