Felicidade e Prosperidade

Após concluir o curso de PNIT , a Dra Ana Moreira convidou o prestigiado médico colombiano, Dr Armando Solarte a realizar uma palestra de 1 a 2 de Dezembro, no Porto, sobre Felicidade e Prosperidade.

Se realmente quiser sentir felicidade no seu coração e abundância na sua vida, a mudança deve ser iniciada por si agora mesmo neste instante!, não é necessário que o mundo exterior mude ou se altere. Nós temos este poder e não sabemos usá-lo…

“Felicidade e Prosperidade – Como ser feliz e prospero numa só vida”
Formador: Dr Armando Solarte

Todos temos uma sequência de reflexos fisiológicos que intervêm em todas as áreas da vida e determinam os seus resultados. Para obter aquilo que deseja, seja em qual for a área/campo (felicidade dinheiro, saúde, tranquilidade, prosperidade,..etc.) deve simplesmente modificar esses mesmos reflexos, instalando novos que funcionem melhor e inibam os que não lhe convêm.


—–OBJECTIVOS————————————————
– Aprender a mudar a sequência de reflexos fisiológicos e estratégias que as pessoas utilizam inconscientemente e as fazem sofrer desnecessariamente…;
– Instalar novos reflexos fisiológicos que sejam convenientes para os nossos objectivos;
– Aprender técnicas para focar a atenção no resultado e deixar de justificar o que não lhe convém;
– Aprender a sentir a abundância no momento presente, de forma a projectá-la no futuro;
– Aprender a sentir Gratidão como uma estratégia para gerar mais abundância e
– aprender técnicas para produzir dopamina (neurotrasnmissor da felicidade) no nosso sistema nervoso, e podermos ser verdadeiramente felizes.

Decorreu no dia 30 de novembro de 2013, no Hotel Premiu Porto – Centro, a Palestra “Felicidade e Prosperidade” que teve como orador o Dr. Armando Solarte, Médico colombiano, conferencista internacional e co-criador da PsicoNeurolmunoterapia.

Como sermos felizes e prósperos numa só vida foram as premissas chave desta palestra.