One Life

EVENTO - PORTO - 12 DE OUTUBRO DE 2023

Ana Moreira

MÉDICA

A Drª Ana Moreira é médica Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Mestre em Medicina Biológica e Anti-envelhecimento pela Universidade de Alcalá, em Madrid, Pós-Graduada em Dermofarmácia e Cosmética, Pós graduada em Medicina do Envelhecimento, Pós graduada em Climatologia e Hidrologia, Pós graduada em Medicina do Trabalho e Doutoranda em Saúde Quântica na Universidade de Jaipur, Índia.

É membro da Ordem dos Médicos Portugueses e diretora clínica do Centro de Medicina Integrativa, Dra. Ana Moreira, no Porto. É formadora na área de saúde e participa regularmente em seminários e palestras, nacionais e internacionais, como oradora. Realiza retiros médicos em cadeias hoteleiras internacionais.

Amir Zoghi

TREINADOR DE MINDSET | EMPRESÁRIO | AVIADOR

Quando não está a sobrevoar os céus de Sidney, na Austrália, Amir é conhecido por ajudar os outros a expandir as suas mentes nas suas vidas pessoais e profissionais. Amir é procurado pelos seus ensinamentos práticos e empáticos sobre mindset.

Como empresário, Amir tem várias empresas de sucesso, que não foram desenvolvidas com estratégias, objetivos e planos comuns. As suas estratégias para o sucesso na vida e nos negócios começam com a compreensão da capacidade ilimitada da mente e o aproveitamento de uma compreensão profunda de como manifestar os resultados sem esforço. Não há nada que o inspire mais do que ajudar os outros a fazer o mesmo.

Descubra o evento que vai impulsionar a sua vida para um nível extraordinário! Estamos entusiasmados por anunciar o One Life: Todos nós temos duas vidas, a segunda começa quando nos apercebemos que apenas temos uma, um encontro transformador, realizado no auditório da ANJE, onde iremos ajudá-lo a atingir o seu máximo potencial, desenvolver uma maior ligação com a sua intuição, encontrar o seu propósito de vida e a aprimorar a sua inteligência emocional.

Se procura uma verdadeira mudança na sua vida, este é o evento ideal para si! A Dra. Ana Moreira, acompanhada por Amir Zoghi, irá partilhar consigo conhecimentos, estratégias e ferramentas práticas para impulsionar o seu crescimento pessoal e profissional.

Imagine que se conecta à sua intuição, tomando decisões confiantes e alinhadas com os seus verdadeiros desejos. Aqui irá aprender técnicas eficazes para despertar e fortalecer essa incrível voz interior que muitas vezes ignoramos. A intuição é uma ferramenta valiosa e comprovada para alcançar o sucesso em todos os aspectos da vida.

Mas não paramos por aqui! Neste evento, que servirá como apresentação do grande evento de Amir Zoghi a realizar no Porto, no dia 14 de outubro, também iremos ajudá-lo a encontrar o seu propósito de vida. Nada é mais gratificante do que viver uma vida com significado e paixão. Despertar o seu propósito é o primeiro passo para uma vida verdadeiramente extraordinária!

Durante o evento, mergulharemos em práticas para aumentar a sua consciência emocional, desenvolver técnicas de comunicação eficazes, e criar relacionamentos mais saudáveis e gratificantes. Imagine-se capaz de lidar com desafios e conflitos de forma serena, sendo capaz de expressar as suas emoções de maneira assertiva e influenciar positivamente as pessoas ao seu redor.

Não perca a oportunidade de investir em si mesmo e embarcar nesta caminhada de transformação pessoal. Junte-se a nós e a uma comunidade vibrante de pessoas determinadas a alcançar o seu pleno potencial. Não há momento melhor para começar a criar a vida com que sempre sonhou.

Inscreva-se agora mesmo e prepare-se para uma experiência inesquecível. A capacidade de se conectar com a sua intuição, encontrar o seu propósito de vida e desenvolver a sua inteligência emocional está ao seu alcance. Reserve seu lugar agora e dê o primeiro passo rumo a uma vida extraordinária!

Esta palestra presencial será dada na língua inglesa, e o valor da entrada são 10€ por pessoa em bens alimentares e/ou roupas que encaminharemos para organizações de apoio aos mais carenciados.

Evento: “One Life: Todos nós temos duas vidas, a segunda começa quando nos apercebemos que apenas temos uma”;
Palestrantes: Dra. Ana Moreira e Amir Zoghi;
Local: Auditório da ANJE, Porto, Portugal
Horário: 21H00
Preço: 10€ por pessoa em géneros alimentares e/ou roupa

Nota: Palestra será dada utilizando a língua inglesa

    Nome e Apelido*

    Data de Nascimento*

    Telefone*

    E-mail*

    Profissão*

    Local de Residência*

    Problemas de saúde a relatar*

    Nome do Evento*