O ADN Emocional da sua História

o ADN Emocional da sua História

Já alguma vez se perguntou sobre as raízes emocionais que moldam a sua história de vida? Quer descobrir mais sobre si mesmo e entender melhor os padrões familiares que influenciam as suas emoções e comportamentos? Então este workshop é para si!

No dia 20 de Abril, das 14H00 às 18H00, junte-se a nós no Centro de Medicina Integrativa Dra. Ana Moreira para um momento de autoconhecimento fascinante.

Sob a orientação da experiente Dra. Helena Ortiz, vamos elaborar a árvore genealógica de três gerações e explorar o ADN emocional da sua história familiar. Imagine que cada um de nós carrega dentro de si um código genético único, uma narrativa ancestral que foi transmitida de geração em geração.

  • Que segredos e ligações estão escondidos nesses fios invisíveis?;
  • Que mitos ou preconceitos foram transmitidos de pais para filhos?;
  • Como é que nos podemos libertar daqueles que já não nos servem?

Aqui aprenderá a estrutura e a análise da sua árvore genealógica num modelo chamado sócio-genograma de três gerações, descobrirá os laços que o ligam aos seus antepassados e como os seus genes influenciam as suas crenças, comportamentos e emoções.

Faça já a sua inscrição através do link https://forms.gle/ZmWF6xWWdFGfhPkb7 e comece a escrever um novo capítulo na sua história!