Teste COVID-19

DISPONÍVEL APENAS COM MARCAÇÃO! Clique no botão em baixo “Marcação de consulta” e agenda o seu teste no nosso consultorio do Porto

O teste rápido dá o resultado ao fim de dez minutos. Permite saber se já tivemos contacto com o vírus.

O Teste Rápido COVID-19 IgG/ IgM é um teste imunocromatográfico, certificado pela CE para a deteção qualitativa de anticorpos imunoglobulina G (IgG) e imunoglobulina M (IgM) contra COVID-19, em amostras de sangue total humano, soro ou plasma.

Apenas para uso profissional de diagnóstico in vitro.

Um teste de imunoglobulina mede o nível de determinadas imunoglobulinas (ou anticorpos), no sangue. Anticorpos são proteínas produzidas pelo sistema imunitário para combater microrganismos, como bactérias e vírus ou toxinas. A IgM, encontrada principalmente no sangue e fluidos linfático, é o primeiro anticorpo produzido pelo organismo para combater uma nova infeção, sendo considerado um marcador de fase aguda da infecção. A IgG é o tipo de anticorpo mais abundante, é encontrado em todos os fluidos corporais e protege contra infeções bacterianas e virais – é produzido um pouco mais tardiamente, embora ainda na fase aguda da infecção; os anticorpos IgG são produzidos de acordo com o microrganismo invasor, sendo  mais específico.

Clique no botão em baixo “Marcação de consulta” e agenda o seu teste no nosso consultorio do Porto: